terça-feira, 2 de julho de 2013

Poeme-se!



O post hoje será curtinho, apenas para divulgar uma novidade muito, muito legal:


A IMITAÇÃO DA ROSA É OFICIALMENTE UM BLOG AMIGO DA LOJA POEME-SE!


Qual é a vantagem disso?” muitos de vocês devem estar se perguntando. A vantagem é que vocês, meus caros leitores, terão desconto de R$10,00 na compra de camisetas da loja (a partir de R$45,00). “Como?” É só seguir as instruções abaixo:


Não conhece a Poeme-se ainda? Corra, acesse o site da loja e confira as belas camisetas recheadas de poesia, só aguardando sua compra! Conheci a loja por causa da Juliana Gervason, do blog e vlog O batom de Clarice, e sou suspeita pra falar da Poeme-se, pois me tornei fã assim que realizei a primeira compra com eles. Por sinal, hoje (02/07/2013) faz exatamente um ano que comprei minha primeira camiseta da loja. Apenas para sanar a curiosidade, segue abaixo uma foto minha com a primeira camiseta da Poeme-se que comprei. Ela voltou pro catálogo recentemente, aproveitem!

Não é a minha melhor foto, mas essa é a camiseta. Linda, não?

Para mais informações, vejam a política da loja e vasculhem o catálogo.

Boas compras!

2 comentários:

  1. Que novidade maravilhosa, Camila!
    Também conheci a Poeme-se pelo blog da Juliana e me encantei com as camisetas, mas nunca fiz uma compra, acho que a oportunidade de vestir poesia finalmente chegou!
    Ah, está linda na foto, com um semblante muito feliz! :D

    Beigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite sim, Maura! As camisetas da Poeme-se são ótimas, eu super recomendo ^^
      Obrigada pelo elogio. Achei que a moça só tava tirando foto da camiseta, mas ela tirou de mim inteira. Fiquei sem-jeito quando vi a foto, mas eu gosto dela. Estava na terceira edição do Sarau em Casa x3
      Beijinhos!

      Excluir